Tic tac toc Doc

by

Faz três horas que estou esperando o medico da empresa me atender. Entrou algo no meu olho direito e ta ardendo. Arde como e fosse uma picada de abelha, mais bem no meio da íris Tenho que tentar me lembrar do que aconteceu antes desta dor. Não lembro assim talvez se eu tentar me lembrar do dia todo funcione.

Acordei comi pão com manteiga e café o calor da bebida fez meu dente doer, mas parou logo em seguida. Fui a pé pro trabalho meus olhos ficaram irritados por causa da poluição, mas a dor veio horas depois não pode ser apenas a poluição. Deve ter entrado algo, algo pior que um cisco, algo como um prego ou talvez enquanto eu dormia no trabalho meu chefe com um furadeira furou meu olho. Na verdade nem sei se tenho este olho desde do começo da dor me recuso a olhar pro espelho tenho medo de ver sangue ou sei lá sou meio medroso pra essas coisas. Bom, não sei.

Ah o médico finalmente me atendeu ele vai ter a coragem de olhar pro meu globo ocular bom pelo menos é pra isso que eu estamos pagando ele. Conto pra ele que a melhor possibilidade do acidente é que meu chefe tenha furado meu olho com uma furadeira durante o meu sono. Ele duvida acha que se fosse assim eu não duvidaria eu teria certeza. Abra as pálpebras ele pede abro.

– Abre eu disse.

-Abri!

– Ah agora sim… Você abriu duas vezes suas pálpebras?

-Aham.

-Hum que fenômeno estranho… Você tem duas pálpebras e nenhum olho.

-Como assim?

-Eu não sei tem um buraco aqui e pelo que vejo você nunca teve olho.

-Mas eu via, eu juro que eu via ontem, mês passado, ano passado hoje à tarde caramba!

-Só se for com um só olho.

-Não! Foi com os dois eu juro!

– Sei…

-Como assim o senhor não ta acreditando em mim?

– Olha eu sou medico e cientista eu só acredito no que vejo e você tem um olho com 4 pálpebras e nenhum olho.

– O senhor é um charlatão! Vou processá-lo! Por não acreditar no seu paciente, não ter prestado socorro e provavelmente ter removido o meu olho!

– Olha Boris se eu fosse você eu não faria o processo o juiz vai concordar comigo e se você continuar eu vou te demitir.

Tags: , ,

2 Respostas to “Tic tac toc Doc”

  1. BlackCat. Says:

    Macabro mais uma vez.
    Mas deliciosamente surreal.

  2. Jonathas Rosa Says:

    vixi..esse comentário não é válido!!!hehehe

Deixe um comentário

