O que vem depois dos 15min de fama?

by

Mais um dia como tantos outros domingos que era, estava querendo conhecer novos lugares desta megalópelo que me assiste a quase três anos (São Paulo). Eu, na feliz compania de minha namorada, decidimos conhecer o shopping Ibirapuera.

Adentro da imansa fortaleza semi-impermeável, vi um ser todo estranho, vocês lembram do Kleber Bambam, é aquele que ganhou o primeiro BBB. Acompanhei alguns movimentos do mesmo, e percibi a falta de tietagem para com o rapaz, todos os lugares que ele andava, nenhuma reação anormal, o coitado chego ir até um quiósque que vendia bebedouros para saber como que eles funcionavam.

Depois de um tempo me deparei refletindo sobre os 15 minutos de fama que algumas pessoas conseguem, e percebi como a mídia pode ser cruel. Quantos são os reconhecidos como “aqueles” que fizeram algo de interessante? Parece que são poucos! A fama é decorrência de obras significativas, não meramente acasos.

Será que mesmo sabendo disso, o gostinho de sentir os poucos momentos de fama não valha a pena? Lembram da manicuri Darlene da novela Celebridade (da Globo), engraçado não é? Acho que esta saga pelo conhecimento, ou melhor reconhecimento está em nós.Fico imaginando que algo que a gente normalmente “nunca” admite que quer, seja tão forte no ser humano. Sei que alguns minutinhos é fácil de alcançar, conseguir horas depende muito mais de ser “bonito” e ter algum “talento“. 

Ah, já estava me esquecendo…e depois da fama repentina, o que vem? Acredito eu que são as ‘contas’.

Uma resposta to “O que vem depois dos 15min de fama?”

  1. Anonymous Says:

    Assino embaixo!!!!
    Tietagem zeroooo.

Deixe um comentário

