Passou essa madrugada no Late Show with David Letterman (GNT, 1h), um dos talkshows mais famosos e assistidos nos EUA, o programa que foi ao ar semana passada lá fora, em que o entrevistado seria John McCain. Seria.
O candidato republicano à presidência, que já apareceu por lá em diversas oportunidades, cancelou sua participação horas antes da gravação. Nem mesmo a vice, a bombardeada Sarah Palin, a governadora do Alaska, vice de McCain, participou.
Mas o grande “xiii” da questão (há) é que McCain disse que não poderia participar do programa porque estava indo para Washington, ajudar o país com a crise financeira atual. Entretanto, ele foi ao CBS Evening News, programa jornalístico da emissora CBS (a mesma de Letterman). Tanto que durante a gravação do Late Show eles descobriram onde estava McCain e colocaram imagens da participação do candidato no outro programa.
No programa, Letterman falou que admirava McCain, por ter ido a Guerra do Vietnã e tal, mas não deixou de criticar a atitude do presidenciável, (inclusive no tradicional Top 10). Para o azar de McCain, o convidado suplente foi Keith Olbermann, um apresentador da MSNBC, crítico dos republicanos, que não perdeu a deixa. Dias antes, Barack Obama foi o entrevistado e aproveitou para fazer campanha.
Veja os principais pontos do programa:
Tags: david letterman, eleições, eua, gnt, mccain, tv, youtube
Deixe um comentário