Mais novidades sobre os OVNI’s em SP

by

Como havia dito, consegui arrumar uma imagem do portal Terra com as notícias da aparição dos aliens sobre a cidade de São Paulo. Vai ai:

Como vocês podem conferir, o site já não apresenta mais nenhum artigo a respeito. Maiores novidades em breve.

PS: Eu to ficando com medo!

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Mais novidades sobre os OVNI’s em SP”

  1. BlackCat. Says:

    Nossa quem tá escrevendo tudo isso sobre ETs?
    Jon?! Você quer me matar?
    Cadê todas as reportagens de iPhone? Já estou ficando paranóica, não dá para não olhar constantemente para trás. (acabou de cair algo da minha escrivaninha fazendo muito barulho, acho que vou chorar)
    :*

  2. BlackCat. Says:

    JON vou te matar!

  3. Gabriela Says:

    Olá,
    eu gostaria de saber que horário você acesou o site, pois acessei ontem à tarde e hoje de manhã e não vi notícia nenhuma sobre ovnis…
    Obrigada

  4. socramhp Says:

    belo fake, melhor que aquele da pagina da Globo…

  5. Depois da tempestade vem a bonança « Chuleta com Sal Says:

    […] são muito ligadas ao sobrenatural, digo isso, porque não esperava tamanha repercussão do caso Alien. Toda a blogesfera sentiu esse alvoroço todo, e nós é claro […]

  6. Rubens Says:

    Sou do Rio Grande do Sul, objetos iluminados no céu estão assustando moradores no interior, será coicidência? Blossom avisou, cabe a cada um acreditar ou ser enrrolado por algum idiota metido a cientista ou militares tentando abafar o assunto, como sempre fazem… Domingo no RS, ás 23:55 no horário de verão, o programa tele-domingo, rede filiada a globo, vai mostrar o que está acontecendo nestes municípios, quem tiver como olhar através da internet, tv à cabo e o outros meios, não deixem de assistir… observem mais o céu, as coisas acontecem e vocês não querem acreditar, são milhões de pessoas que já viram, inclusive eu, mas prefiro que vocês vejam com os próprios olhos, quando enxergarem!!!…não se assustem, não se desesperem, não entre em pânico, procurem meios de alto controle…apenas mostrem para as outras pessoas, foi isto que eu fiz, mostrei a todos aos meus familiares e alguns amigos, não deixem as pessoas passarem como loucas, sempre tem militares por trás abafando o assunto e muita ameaça, busquem a verdade!!!??

Deixe um comentário

