O dia que os ET’s não invadiram a Terra

by

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas tem uma ‘medium’ australiana, conhecida por Blossom Goodchild, que afirma ter contatos (ou relacionamento) de primeiro grau com seres de outros planetas, denominados Federação de Luz. Ela afirmou que no dia 14 de outubro deste ano, os “marcianos” iriam nos visitar em missão de paz! Entenda melhor por este vídeo:

Mesmo parecendo mais uma das “organizações Tabajara”, com o famoso jargão “seus problemas terminaram”, não me passou muita credibilidade, ainda mais sabendo que ainda ninguém viu nada. Eita tempo disponível para ficar pensando nessas coisas, que por sinal se trata de ócio criativo!

Vale lembrar que ainda faltam 2 dias, e se alguém ver, mande um recado para gente!

Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “O dia que os ET’s não invadiram a Terra”

  1. Vitória Says:

    baah meu *-*
    gamei nessa história de ET, vou virar três noites 14, 15 e 16 sentada no meio do pátio da minha casa procurando eles
    vou até fazer uma fogueira pra sinalizar pra eles me abduzirem *oo* SAHUDHUASHUDHUASD

  2. Jonathas Rosa Says:

    heheheh….prefiro..nem ver…pra nao ficar com medo…

  3. Leandro Giles Says:

    Ontem(14/10)… era mais ou meonso 8:20 da noite, eu estava no ponto de onibus da escola, com mais 3 amigos, derrepente surgiu um objeto brilhoso no seu… caindo em direção ao solo, e era amarelo e foi almentando de tamanho, até que sumui… Minha amiga que estava junto, disse que era uma estrela cadente (só eu e ela vimos), não deu tempo dos outros verem… Mas foi a primeira estrela cadente que vi na minha vida… E confesso que fiquei com medo. Hoje dois garotos e uma garota estavam vindo da Ed. Física e passando pelo campo da escola, viram algo brilhante andando pelo céu, disseram que não podia ser avião.. Não sei o que era.. Eles disseram que acreditam ser OVINI (mas não sei se disseram brincando), e quando chegamos no ponto contando para outros.. uma garota disse que ouviu comentários que hoje (15) passaria algo no céu que comprovaria a existência deles, daí por isso que fui no google procurar… e encontrei ese blog! NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE ERA OVINI OU COISAS DO TIPO, mas que estou com medo e vi uma suposta estrela cadente ontem, eu vi!

    Espero que seja tudo mentiras dessa mulher louca australiana!

  4. Mah Says:

    Ainda bem que não sou a única a ter medo dessas “criaturas”, se não ia começar a ficar preocupada … rsrsrsrs

  5. Cacau Says:

    gente…medo do que?

    Vamos fazer novos amigos!

  6. angerrani Says:

    eu tenho uma filmagen que eu filmei de um disco voador em mato grosso do su as 3 h da tarde em um sabado ano de 2008 no mes de agosto esta fazendo um ano da minha filmagen

Deixe um comentário

