Sony Bravia e o efeito dominó.

by

Veja o novo comercial da Sony Bravia, novamente valoriza a gama de cores mas acho que não tem a grandeza das peças anteriores (veja na continuação do post), mas ainda sim é um belo anuncio. As outras peças foram criadas pela Fallon, esta pela Bates141.
Outro ponto a frisar é o efeito dominó. Toda hora aparece um. Com certeza você ja deve ter visto o rodado comercial da Honda e recentemente a Cerveja Guiness também fez um (o mais caro já feito pela marca,

Se quiser, veja também o making-off.

Para ver com qualidade maior clique aqui(.mov).

Fonte: Coloribus.


Confira os comerciais anteriores para a Sony Bravia:

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Sony Bravia e o efeito dominó.”

  1. fabio Says:

    Só tem vagabundo-safado-petista neste blog.

    P.s: bjs pro Krako.

  2. Doctor K Says:

    Sempre esquecem dos daltonicos–cor nao importa — textura domina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: