5 Respostas to “Entrevista com o ufólogo Lourival Gomes Navarro”

  1. Rubens Says:

    Sou do Rio Grande do Sul, objetos iluminados no céu estão assustando moradores no interior, será coicidência? Blossom avisou, cabe a cada um acreditar ou ser enrrolado por algum idiota metido a cientista ou militares tentando abafar o assunto, como sempre fazem… Domingo no RS, ás 23:55 no horário de verão, o programa tele-domingo, rede filiada a globo, vai mostrar o que está acontecendo nestes municípios, quem tiver como olhar através da internet, tv à cabo e o outros meios, não deixem de assistir… observem mais o céu, as coisas acontecem e vocês não querem acreditar, são milhões de pessoas que já viram, inclusive eu, mas prefiro que vocês vejam com os próprios olhos, quando enxergarem!!!…não se assustem, não se desesperem, não entre em pânico, procurem meios de alto controle…apenas mostrem para as outras pessoas, foi isto que eu fiz, mostrei a todos aos meus familiares e alguns amigos, não deixem as pessoas passarem como loucas, sempre tem militares por trás abafando o assunto e muita ameaça, busquem a verdade!!!??

  2. Daniel Henrique Brassi Says:

    OI eu me chamo DANIEL E MORO EM MATAO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.Apesar de minha pouca idade (14anos) , fico ancioso em saber se existe vida além de nós ou não.
    Há varias teorias ou até mesmo fotos mas quase todas são montagens de fotos e fraudes.Mas há relatos de algumas aparições estranhas e desconfiadoras de que não estamos sozinhos, isso seria VERDADE?
    Eu estive lendo e observei um acontecimento muito estranho e muito, muito antigo(Incidente Roswell) :- de um Ovni que caiu na cidade de Novo México onde fotos claramente mostraram extra-terrestres em macas e tubos e que ,infelizmente nada foi comprovado.Seria aparições sobre-naturais?Até porque o que o universo é enorme.Será que existem outros sistemas solares?. NA MINHA OPINIÃO:-A Bíblia fala que veremos luzes e pontos no céu e que seria alguns dos sinais do apocalipse. EU ACREDITO!!
    A nasa esconde realmente coisas de nós? Será que algum dia manteremos contatos com “Eles”?ou até mesmo “amizades??” VAI SABER.SÓ O TEMPO DIRÁ não é…

  3. CELIA CUBEROS Says:

    FIQUEI PREOCUPADA POIS FAZ MAIS OU MENOS DOIS MESES UM SER FEZ CONTATO COMIGO E ME DISSE QUE SEU NOME É G E D I S ; AÍ PROCUREI NA INTERNET PARA VER DO QUE SE TRATAVA , JÁ QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO NADA SOBRE ESSE NOME , ENTÃO ACHEI O NOME DE UMA IGREJA QUE TEM O NOME J E D I E ESTÁ NUM PAIS DISTANTE DA QUI . ESTOU ADMIRADA POIS AQUELE SER CUIDA DA PAZ INTERPLANETÁRIA E PROCURA DE ALGUMA FORMA UNIR-SE A MIM ! ! ! NÃO SEI DE QUE FORMA PODERIA EU INTERFERIR EM SITUAÇÕES DE GUERRA … ESSE SER FICOU DESCONSERTADO QUANDO EU O OUVIA REPETIR SEU NOME MAS NÃO CONSEGUIA ENTENDER NEM GUARDAR NA MEMÓRIA ,MAS DEPOIS DE ELE DIZER SEU NOME MUITAS VEZES CONSEGUI MEMORIZAR E PESQUISAR MAIS TARDE. ESPERO TER AJUDADO POIS SE PUDEREM CANALISAR E CHAMAR POR TAL ESPÍRITO PODERÃO SABER QUAL É A NOSSA PARTE A FAZER-MOS . MUITO OBRIGADA.SE FOR O CASO POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO.

  4. Et’s – Again, again,…, and again! « Chuleta com Sal Says:

    […] passou por este blog e não viu o famigerado post sobre a entrevista feita por nós ao ufólogo, Lourival Gomes. Pois bem, ele voltou e agora em grande estilo. Nesta segunda-feira, 28/06/10, ele esteve no […]

  5. MARIA JOSE Says:

    Eu aos 14 anos estava com minha mae e minha vizinha, numa noite clara, num bairro em Sao Caetano do Sul e nos presenciamos um disco que parou preticamente a nossa frete e subiu, na minha opiniao, somente tem a oportunidade de ver, a quem lhes eh dado este dao, o nosso querido Sergio Reis tb viu em Mongagua, onde tem muita aparicao eh am Peruibe, porque la as pessoas nao sabem mas tem muito Uranio, imagino que seja p/abastecer…Agora uma nota…o carro de fogo que levou o profeta Elias, ele nao morreu, ele foi arrebatado, ja que como ele disse ele subiu..ok
    somente poriiso Ele voltou como Joao Batista, ele teve que voltar para morrer, como todo ser..do po tu veio ao po tu voltaras…tb tem os dois que vieram p/buscar JESUS na assencao, eles voltaram como as 2 testeminhas que seram mortos e omundo todo vera…comom ???p/TV e p/Net…qt ao arretabamento, espero em Deus, poder subir c/minha familia…bjbjbjbbj

Deixe uma resposta

