Vou Explodir vou explodir

by

– O que foi ta apertado quer ir ao banheiro? Segura faz mal conhece a história do homem que não foi mija por estar viajando na mesma carroça que o rei e acabou morto devido a uma explosão de bexiga.

– Não é isso idiota não to apertado eu só não agüento mais, não agüento mais o trabalho não agüento mais sua cara não agüento mais nada.

– Você tem duas opções uma se matar a outra matar a todos…

Acho a segunda mais divertida imagina descarregar um pente de metralhadora nos colegas chatos do trabalho, imagina atropelar aquela velinha que demora pra atravessar a rua ou mesmo fazer um strike no mundaréu de gente que atravessa aquelas grandes avenidas isso deve ser bacana…

– Você sempre tem essas respostas inúteis eu to estressado pra caralho e a única coisa que você me propem são idéias ilegais, psicopatas e nulas. Nada prático ainda bem que colocaram este tapa-olho no seu respectivo globo. Você sempre vê o mundo a sua maneira sempre com respostas frívolas, pensando em festas e no prazer da carne. Você nunca me deu uma boa resposta nunca fez nada por mim seu maldito.

– Ta pegando pesado eu só perdi uma aposta

– Eh de tão burro que você é você apostou na existência do pé grande bêbado provaram que ele não existe e tiraram seu olho por não ter a grana panaca você. Além do mais eu te avisei antes da festa não beba não faça nada inútil e a única coisa que você consegue fazer é perder metade da visão prum macaco imaginário.

– Descarregou?! Ta se sentido melhor?

– Não eu ainda vou explodir…

– Então deixe eu te ajudar…

– Que que se vai fazer com esse garfo … Caralho se ta louco ai não ai não….

– E ai ta melhor?

– Acho que sim todas as cores sumiram elas sempre me irritaram.

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Vou Explodir vou explodir”

  1. BlackCat. Says:

    Cadê os direitos autorais?
    Te cobro amanhã.

Deixe um comentário

