Gerador de episódios de House

by

Como todo episódio de House é muito parecido, alguem fez um “Gerador de episódios de House”, basicamente a estrutura todos episódios, basta preencher os campos indicados. Só precisava atualizar o nome dos membros da equipe.

A quinta temporada estreou faz três semanas no Brasil (quintas às 23h no Universal Channel), mas só ontem fui assistir, já que tinha saturado de House, afinal, você tem que ver 30min de cenas de hospital para uns 10 de história. Impressionante é que sempre fazem uns vinte tratamentos diferentes em cada paciente, cada um deles bem cheio de contra-indicações, hehe.

[PERSONAGEM1] aparece fazendo [UMA COISA QUALQUER]. [PERSONAGEM 2] aparece e fala algo para o [PERSONAGEM1]. Tudo leva a crer que o [PERSONAGEM1] vai ter um piripaque qualquer e cair no chão. Mas, surpreendentemente, é o [PERSONAGEM2] que tem o troço.

CORTA PARA O HOSPITAL

A Dra. Cuddy mostra a ficha de internação do [PERSONAGEM2] para o Dr. House, mas ele dá uma desculpa qualquer e diz que não tem porque tratar do moribundo. A Dra. Cuddy dá um dado qualquer do histórico do paciente. Dr. House se interessa pelo caso.

Dr. House e sua trupe de médicos incompetentes, que só sabem fazer exames e não tem nenhum talento em diagnosticar doenças, discutem o caso. O grupo aponta vários diagnósticos. Dr. House descarta todos e diz que pode ser [DOENÇA1]. O grupo parte para fazer exames tradicionais para diagnosticar a [DOENÇA1].

Durante um dos exames, o [PERSONAGEM2] tem um outro piripaque, muito pior que o primeiro. Provavelmente na mão do Dr. Chase.

Continue lendo para “ver” o episódio na integra.

Dr. House se reúne com seu grupo. Eles apontam novas possibilidades. Dr. House traça dois possíveis diagnósticos: [DOENÇA2] e [DOENÇA3]. Dr. House decide tratar a [DOENÇA2], mesmo sabendo que o tratamento pode potencializar os efeitos da [DOENÇA3] e matar o [PERSONAGEM2]. Dr. House humilha a Dra. Cameron por ela estar num dilema ético por conta da honestidade da relação médico paciente. Dr. House humilha Dr. Foreman e manda ele invadir a casa do [PERSONAGEM2]. Dr. House humilha Dr. Chase, só por que ele é rico, boa pinta e costuma diagnosticar incorretamente os pacientes.

O [PERSONAGEM2] tem um novo piripaque. Tudo leva a crer que era realmente [DOENÇA2], mas os novos exames, feitos pelo Dr. Chase e pela Dra. Cameron mostram que não pode ser nem a [DOENÇA2], nem a [DOENÇA3]. Dr. House insiste no diagnóstico da [DOENÇA1], embora o paciente não demonstre os sintomas. House se reune com o grupo e humilha todos. House se encontra com o Dr. Wilson e tem uma conversa sobre assuntos transcendentais. Dr. House humilha Dr. Wilson, mas eles são amigos. Tudo bem.

Dr. House atende de má vontade alguns pacientes na clinica. Então, por conta de um evento desconexo e inesperado, ele tem uma idéia sobre o caso.

Dr. House vai até paciente e [FAZ UMA COISA ABSURDA]. Todos se assustam. Dr. House consegue provar o seu diagnóstico da [DOENÇA1].

Dr. House se reune com o grupo e humilha a todos. O [PERSONAGEM2] sai do hospital curado. Dr. House continua sentido dor na perna e tomando seus remédios.

[FINAL BONITINHO]

Não sei onde surgiu originalmente, já que recebi por email faz um tempo.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Gerador de episódios de House”

  1. BlackCat. Says:

    ADOREI!
    O Diego falou desse e-mail, eu estava louca para ler! Muito muito bom!
    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: