Comerciais do Super Bowl XLIII

by

Ontem, 1/2/2009 foi o 43º Super Bowl, a final da NFL. Tradicionalmente, os comericias exibidos nos intervalos são destaques, afinal com chances de atingir 100 milhões de pessoas (foram 93 milhões de americanos em 2007 e 97 em 2008). Basta pagar o preço recorde de U$ 3 milhões por espaço de 30 segundos, 100 mil dólares por segundo para a NBC, preço 11,1% maior do que o cobrado pela Fox em 2008.

Você pode conferir todos comerciais no site da AdAge. A seguir e na continuação do post estão os TOP 5 comerciais, escolhidos pela USA Today Super Bowl Ad Meter:

1. Doritos: Free Doritos (Diretor:The Herbert Brothers)

2. Budweiser: Clydesdale Circus (DDB, Chicago)

 

3. Budweiser: Clydesdale Stick (DDB, Chicago)

4. Bridgestone: Taters (Richards Group, Dallas)

5. Doritos: Power of the Crunch (Diretor:E ric Heimbold)

Se quiser ver todos os comerciais exibidos durante o SuperBowl XLIII, clique aqui.

Para ver as informações sobre os custos, veja neste AdAge "$100,000 a Second?".

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: