Qualquer macoco treinado faz!

by

Um velho ditado era casualmente usado em minha época de cursinho e ensino médio, “até que você está ai vagabundiando, tem um japonês estudando“. Em parte ele faz sentido, contudo as últimas demonstração que eu tenho acompanhado do pessoal da terra do sol nascente tem sido decepcionante.

Como andam falando muito por ai, “qualquer macaco treinado faz” tem ganhado minha simpatia, é impressionante o que este primata com algum treinamento está sendo capaz de fazer. Ai você me pergunta: – Qual a relação de macacos treinados e japoneses? Bem, ai que está a máxima da história, creio que os representantes dos olhos rasgados chegaram a um grau intelectual tão grande que surtaram, digo isso levando em conta que todos aqui já viram alguns daqueles programas de ‘desafios’ da tv janonesa.

Sem mais enrolar, segue alguns vídeos dos macacos:

PS: Eu acho que até uma macaco com os braços amarrados faria um post melhor. Até quando teremos nossos empregos?

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

