I’m a PC – to be continued

by

Como vocês já sabem a Microsoft investiu mais de 300 milhões de dólares em uma campanha publicitária para melhorar sua própria imagem de marca e da franquia Windows Vista. Pois bem, em posts anteriores já foi possível acompanhar os primeiros vídeos da capanha. Depois de quase três meses sem nenhuma novidade a gigante dos softwares aparece com um novo anúncio, que por sinal não é lá grande coisa, mas considero eficiente. Confiram:

Fonte: macmagazine.com.br

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: