Havaianas Slim

by

As campanhas das Havaianas sempres nos trazem um visual surpreendente:

 

Via Made in Mundo e ADivertido.

Tags:

2 Respostas to “Havaianas Slim”

  1. Vanessa Nascimento Says:

    BOA TARDE…
    EU SOU DE ELVAS,PORTUGAL E QUERIA SABER SE ME PODEM MANDAR UMAS HAVAIANAS POR CORREIO Á COBRANÇA…
    E QUERIA SABER O PREÇO DAS HAVAINAS EM FORMATO SANDÁLIA
    CUMPRIMENTOS

  2. BRUNA FAIDIGA Says:

    VANESSA SE VOCE QUIZER TE MANDO AS HAVAIANAS
    VOCE PODE ME MANDAR AS FOTOS DAS QUAIS VOCE QUER E O TAMANHO
    OS VALORES VARIAM DE 24,90 ATÉ A 80,00
    ME MANDE AS FOTOS E VERIFFICO SE TENHO E TE ENVIO IMEDIATAMENTE ASSIM QUE VOCE ME DEPOSITAR O DINEIRO
    TE ENVIO VIA SEDEX SE VOCE QUIZER POR QUE CHEGA MAIS RAPIDO

    OBRIGADO

Deixe um comentário

