Por que ninguém prova de ET`s existem?

by

Pessoal,

Sei que este pobre blog já vos trouxe algum conteúdo a respeito de discos voadores, extraterrestres, ciências ocultas, entre outras coisas estranhas; claro, tudo isso sem lá muita credibilidade ou isenção dos fatos. Bom falando em fatos há um dito que gosto muito: “contra fatos não há argumentos” – sábio aquele que disso isso e por isso mesmo que agora provoco sua reação…

Muita gente diz que já viu disco voador, foi abduzido e outras tranqueiras a mais sobre este assunto, só que ninguém consegue provar! E agora meus amigos ( e logicamente para as mulheres que ainda estão lendo este desabafo) e minhas amigas, cade as fotos ou os vídeos??

Alguém vai me falar que já viu um troço desses e não tem prova depois que qualquer celular ching ling é capaz de tirar uma foto vagabunda! Duvido!! e digo mais, duvido outra vez!

Desculpe-me senhores ufólogos, no Brasil temos mais de 200 milhões de aparelhos celulares, acredito que a maioria deles tiram foto…e ninguém, absolutamente ninguém consegue provar que alguma nave anda passeando pelos anil de nossos céus?

Pasmem e reflitam!

PS: em todo caso é bom deixar seu Find my iPhone sempre ligado…

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Por que ninguém prova de ET`s existem?”

  1. M. V. Silva Says:

    É verdade que nos últimos anos não se tem falado muito desse assunto. Pelo menos na mídia. Talvez porque a atenção de todo mundo, ou pelo menos dos brasileiros, esteja voltada para outros acontecimentos. Copa do mudo da Fifa? Também. Mas estou falando dos tantos flagrantes de violência, corrupção e afins que temos assistidos na tv e na web registrados por esses (bem/mau)ditos celulares. Quero dizer que hoje em dia as pessoas tem medo de passar um tempo ao ar livre, fazendo sabe se lá o que, e olhando as estrelas. Ou talvez os homenzinhos verdes queiram apenas manter suas privacidades. Dia desses um conhecido falava de como suas reuniões de negócios mudaram por conta dessa “pérola” tecnológica. Em fim, deve ser apenas isso: uma questão de privacidade.
    Afinal quem tem “c” (celular/smartphone)tem medo e quer privacidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: